Introdução ao Customer Experience 2.0



BEM VINDO AO ACHEI CURSOS BRASIL!

Cursos Online Gratuitos

“As pessoas que alcançam seu potencial pensam em aperfeiçoamento” (John Maxwell)

 

Sobre o Curso

  • CS Academy

 

O que você precisa ter:

  • Idade mínima para realizar o curso: Não especificado
  • Nível mínimo de escolaridade: 
  • Público Alvo: recomendado para profissionais da área da saúde.
 

Conteúdo do Curso:

 
Conheça mais da História do Customer Experience no Brasil e no mundo.
Descubra como a área funciona, o que é cultura Customer Centric e quais são os resultados esperados da área de CX.
Entenda os benefícios da aplicação do Customer Experience em pequenas e grandes empresas.
Quer saber quem são as empresas que estão aplicando os conceitos de Customer Experience? Conheça alguns cases de sucesso e inspire-se!
Seu cliente no centro do seu negócio! Aprenda o que é Jornada do Cliente, quais seus benefícios para o CX e o poder do feedback no mapeamento da jornada.
Qual posição você almeja? Entenda o organograma de uma área de CX e comece a se preparar para a posição que você almeja!
Fique fera no assunto! Neste último módulo, separamos materiais complementares que irão contribuir muito no seu dia a dia profissional.
 

Direito a CERTIFICADO?

Verificar no site da Empresa. É importante identificar que alguns sites oferecem o curso gratuito, mas a emissão do certificado poderá ser cobrado um taxa. Embasamento Legal: Os cursos livres são reconhecidos pela Lei n° 11.741/08 e Decreto n° 2.208/97 como uma modalidade de educação profissional, podendo emitir certificação. Todos os cursos online gratuitos em nosso site são oferecidos por diversas Instituições conhecidas, todos eles são na modalidade EAD/Online.

PARA TER ACESSO AO CURSO BASTA CLICAR NO BOTÃO ABAIXO (ACESSAR AGORA)   Cursos Online Gratuitos  
Deus seja louvado!
 
Veja mais cursos em www.acheicursosbrasil.com.br

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem